Polícia prende suspeito de cometer Homicídio em Manari; sertão de Pernambuco



A polícia civil das Delegacias de Inajá e Ibimirim deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de cometer um homicídio no ano de 2020, segundo informações repassadas à TV Moxotó, o acusado foi detido em sua residência no Bairro Alto do Jorro na tarde da última quarta-feira (01).

Relembre o caso: 

Um jovem de 22 anos foi morto á tiros no último domingo (04), no Sitio Bargadinha na cidade de Manari, sertão de Pernambuco. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para um homicídio, o crime ocorreu as margens da rodovia que dá acesso ao Município de Inajá, também no sertão. 

Segundo a Policia Civil, na noite anterior a mãe da vítima, sofreu violência doméstica praticada pelo companheiro dela, na cidade de Inajá. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Floresta. Já na manhã do Domingo, a mãe da vítima foi ameaçada pelo companheiro, o qual disse que, se ela se separasse dele, o primeiro a morrer seria o filho dela, com um tiro de espingarda 12 na cara.

Horas depois, por volta das 16h00, quatro indivíduos chagaram à casa da vítima, num veículo Astra, cor escura, e efetuaram vários disparos de calibre 12 contra Jose Miguel da Silva de 22 anos, o qual veio a óbito no local. Após o crime, os indivíduos fugiram no sentido da cidade de Inajá. A vítima foi encaminhada ao IML de Caruaru. Segundo três testemunhas, o companheiro da mãe da vítima é, o principal suspeito do crime.


Por Robson Cordeiro/TV Moxotó

Postar um comentário

0 Comentários