Polícia Civil prende segundo suspeito na morte de idosa em Inajá


A polícia civil de Inajá prendeu na tarde da última terça-feira (09), mais um envolvido na morte de uma idosa de 81 anos no distrito do Caraibeiro em dezembro de 2020. De acordo com a Polícia, eles deram comprimento ao mandado de prisão preventiva contra Jose Rennan da Silva de 21 anos. Segundo informações ele aguarda a audiência de custodia. 

Relembre como ocorreu o crime: 

Na manhã do dia (17) de dezembro, a policia Civil prendeu o suspeito de ter cometido o homicídio na segunda-feira (14) do mesmo mês. Rafael Vitorio de Araújo de 18 anos, foi acusados de ter matado brutalmente uma idosa de 81 anos em sua residência, para roubar uma quantia de R$ 800,00. 

O crime chocou os moradores do Município. A prisão ocorreu após a Juíza autorizar o mandado de prisão em desfavor do acusado. O Delegado Daniel Angeli executou o mandado de prisão,  na casa do suspeito, onde foi levado até a 165 DP "Delegacia de polícia civil de Inajá" para prestar depoimento. 

Segundo informações da polícia repassadas ao nosso site, Rafael Vitorio cometeu o latrocínio, (crime de roubo seguido de morte). 

Os suspeitos foram levados para o Presidio Advogado Brito Alves em Arcoverde, também no sertão.

Retificação, Nessa matéria gostaríamos de corrigir que o Sr, Silvio Sebastião de Araújo de 41 anos, como foi citado, não tendo nenhum tipo de envolvimento na ocorrência desse crime, e por erro nosso pedimos desculpas. Nos da TV Moxotó disponibilizamos total diálogo para que as pessoas que se sintam lesadas se retifiquem perante a sociedade. 


Por Robson Cordeiro/TV Moxotó

Postar um comentário

0 Comentários